Internacional vence e afasta sombra do azar
O Internacional já se recuperou do susto que sofreu com o Sport no meio de semana. O Colorado venceu o Vasco por 2 a 0, em São Januário, e se manteve firme na liderança do Brasileirão e na defesa do título.
Os gols foram marcados por Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. O Vasco, no entanto, ainda se deu ao luxo de perder um pênalti mesmo desesperado para sair da zona de rebaixamento. E o VAR, por sua vez, também chamou a atenção, pois não serviu para descartar o pênalti duvidoso marcado em cima de Cano. Além disso, também sofreu uma pane que deixou, portanto, os vascaínos indignados.
Contudo, o Internacional saiu vitorioso e com a liderança no papo. Chegou então aos 69 pontos, todavia, vê o Flamengo bem de perto, atrás com 68. Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam, em uma final antecipada que as circunstâncias e a sequência da tabela reservaram.
Uma vitória do Internacional no Maracanã dará ao Colorado um título depois de 41 anos de jejum. Um empate a definição vai para a última rodada, em um último toque de emoção, e uma vitória do Flamengo o campeonato muda.
(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)