Internacional x Flamengo: Detalhes do Confronto 

Internacional e Flamengo se enfrentam neste sábado (11), às 21h00, no Estádio Beira-Rio. 

O Internacional é sétimo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com quinze pontos. O time gaúcho vem de um empate com o Santos, na Vila Belmiro.

Por outro lado, o Flamengo é décimo quarto colocado com doze pontos. O time carioca vem de uma derrota contra o Fortaleza, no Maracanã. 

Como chegam

O Internacional ainda não perdeu nenhum jogo com o técnico Mano Menezes. São 14 jogos seguidos sem perder (12 deles ao comando do técnico). Para o confronto, o comandante conta com o retorno de Wanderson, suspenso contra o Santos, mas não conta com Edenilson, que tomou seu terceiro amarelo. Alemão é cotado para começar a partida no Gigante. 

A provável escalação tem Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e Rodrigo Dourado; De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

Já o Flamengo, que demitiu seu técnico Paulo Sousa na quarta-feira, anunciou nesta sexta (10), seu novo técnico. Trata-se de Dorival Júnior, já conhecido pela nação flamenguista. O novo técnico deve estrear contra o Internacional mesmo e tem como desfalque o meio-campista Arrascaeta, que está na seleção. 

A provável escalação tem Hugo; Matheuzinho, Pablo (Rodrigo Caio), David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lazaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel.

Foto/Divulgação: Ricardo Duarte

As 5 Copas do Mundo disputadas por Messi e Cristiano Ronaldo As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira