
Um dos principais jogadores do Inter, o meia Edenilson ainda não definiu a sua permanência no Colorado. Ele está na mira do Atlético Mineiro e pode deixar o Beira-Rio.
Em uma festa com a presença de Edenilson, Heitor e Taison cantaram quando o camisa 8 subiu ao palco: “Fica, Super Ed. Fica, Super Ed. Fica, Super Ed.”, gritavam os jogadores do Inter.
Executivo do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano gostaria de trabalhar novamente com Edenilson. Eles trabalharam juntos no Inter entre 2019 e 2020. Aos 32 anos, Edenilson marcou 15 gols e deu 10 assistências na temporada.
Além dos gols e assistências, o camisa 8 foi convocado pela Seleção Brasileira para as Eliminatórias e venceu dois prêmios de melhor volante do Campeonato Brasileiro (CBF e Bola de Prata).
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…