
Ricardo Duarte
O jornalista Fabiano Baldasso divulgou hoje em sua conta pessoal do twitter que os jogadores do Inter procuraram a direção do clube para reduzirem os seus salários. O diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou informação a TV Bandeirantes durante o programa Donos da Bola. Conforme ele, a iniciativa dos atletas tem como objetivo tentar evitar demissões de mais funcionários durante a pandemia. Por enquanto não assinaram nenhum acordo, contudo as conversando continuam ocorrendo para chegar em um consenso.
Devido crise gerada pela pandemia do Coronavírus, o Inter demitiu pelo menos 40 funcionários na semana passada. Conforme nota oficial divulgada pelo clube, a paralisação de 90 a 120 dias significa a perda estimada de 100 milhões de receita. Desse modo, o clube precisou reduzir 30% no orçamento de todos os departamentos. Na prática, ocorreram demissões, reduções salariais e suspensões de contratos.
“Funcionários que possuem os menores salários manterão a integralidade de seus pagamentos. Para os demais que tiverem a carga horária diminuída, serão descontados 25% dos vencimentos. Além da suspensão ou corte de contratos de terceiros, o clube, infelizmente, precisou reduzir em cerca de 8% seus postos de trabalho.” – Nota oficial do Clube
Créditos foto de capa: Ricardo Duarte
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…