Jogadores que podem chegar ao Inter em 2022
Pensando na próxima temporada, o Inter precisará reforçar a equipe para 2022. Dessa forma, jogadores em fim de contrato são boas opções, já que chegariam sem custos ao Beira-Rio. Alguns jogadores que estão em fim de contrato e podem reforçar o Colorado são:
Germán Cano (centroavante)
Com contrato até o fim de 2021 com o Vasco, Cano está com o futuro indefinido no clube carioca. Aos 33 anos, o argentino atuou em 36 partidas, marcou 11 gols e deu 2 assistências nesta temporada. É uma boa opção para o lugar de Guerrero, caso o peruano não renove com o Inter.
Dessa forma, Cano inclusive já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Ou seja, estabelecer vínculo com outra equipe agora, mas rumar ao novo clube só em 2022. O centroavante já é observado por equipes como Santos e Cruzeiro. No entanto, se o Vasco subir para a Série A, a tendência é que Cano permaneça em São Januário.
Leandro Damião (centroavante)

Também pensando na provável saída de Guerrero, Damião seria uma boa reposição. ídolo do Inter, ele está em fim de contrato com o Kawasaki Frontale, do Japão, onde está desde o fim de 2018. Lá, Leandro Damião virou ídolo e encantou com boas atuações. Na atual temporada, o centroavante tem 40 jogos, 24 gols e 10 assistência.
Campeão da Libertadores, Recopa e Gauchão com o Colorado, Damião é o maior artilheiro do clube gaúcho no século XXI, com 108 gols. O centroavante tem contrato no Japão até o fim do ano e também pode assinar um pré-contrato, mas o Kawasaki Frontale vai se esforçar para manter o camisa 9.
William (lateral-direito)
Formado no Inter, o lateral-direito William foi vendido ao Wolfsburg em 2017. Aos 26 anos, ele tem contrato até a metade de 2022. Dessa forma, poderá assinar um pré-contrato em janeiro e chegar de graça ao Colorado no meio do ano.