
Uma das esperanças de venda do Internacional em 2023, o volante Johnny chama atenção de clubes estrangeiros e pode deixar o Colorado para atuar na Europa. Alguns clubes do Velho Continente já sinalizaram interesse no camisa 30.
Assim, enquanto aproveita suas férias na Itália, o volante fica próximo de conseguir seu passaporte europeu. Ou seja, Johnny não contaria como estrangeiro no caso de ser contratado por um clube da Europa. O jogador nasceu nos Estados Unidos e também não é considerado estrangeiro em clubes da MLS.
Dessa forma, o Spezia, clube italiano que confirmou negociações para a contratação do jovem volante, pode se aproximar ainda mais da sua contratação. O Real Betis, da Itália, realizou sondagem por Johnny e pode enviar uma proposta depois da confirmação do passaporte europeu.
O Internacional gostaria de cerca de 12 milhões de euros (R$ 60 milhões) por 100% dos direitos econômicos do volante de 21 anos. O clube gaúcho tem 100% de Johnny e ficaria com todo o valor de uma possível venda. O camisa 30 fez 39 jogos e marcou três gols em 2022.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.