Jornalista critica início de Ramírez: “o que tinha no Del Valle que não tem no Internacional?”

O jornalista Rica Perrone usou suas redes sociais para fazer críticas a alguns treinadores estrangeiros, principalmente o do Internacional.

Na última segunda-feira (26), o jornalista Rica Perrone publicou um vídeo falando sobre a imprensa e torcedores darem mais credibilidade aos técnicos e jogadores estrangeiros do que brasileiros. Assim, falou sobre Miguel Ángel Ramírez.

Nesse sentido, o jornalista citou técnicos que tiveram uma passagem pelo Brasil, e também de comandantes que estão atuando por aqui que não podem estar na categoria “babação de ovo”. Assim, após a demissão de Ariel Holan, Rica Perrone falou sobre alguns técnicos. Além dos mencionados anteriormente, também citou Abel Ferreira. Ainda disse que técnicos argentinos sabem lidar com pressão.

Foto: Getty Images

Sobre o técnico colorado, o jornalista lembrou seus antigos clubes e criticou, mas também disse que os comentários da imprensa sempre são bons para a melhora do comandante.

“Trabalhou na base do Alavés, Las Palmas e Independiente del Valle. E chegou no Inter. “Mas se chover no treino do Inter, um treinador estrangeiro não pode passar por isso. Pode passar pelo que, irmão? Você treinou o Independiente del Valle. É bom treinador, gosto dele, achei do ca#%… tudo que ele fez lá. Mas segura aí, irmão, tu treinou o Independiente del Valle. Por que tem de blindar desse jeito? O que ele tinha no Del Valle que não tem no Internacional? Pelo amor de Deus”

, concluiu Perrone.