Jornalista revela quais jogadores irão deixar o Internacional no começo de 2023

Além da chegada de reforços, o Internacional também deve ter a saída de jogadores em 2023. O clube se prepara para a perda de algumas peças logo no início do próximo ano. De acordo com o jornalista Lucas Collar, quatro atletas devem dar adeus ao Beira-Rio.

O mais cotado para sair é Edenilson, que já comunicou a direção colorada que quer deixar o clube. O técnico Mano Menezes confirmou a decisão do jogador em entrevista à Bandeirantes. Assim, o Inter espera propostas para vender o camisa 8 e já busca substitutos.

Em fim de contrato o volante Liziero, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Internacional, não terá o vínculo renovado no Beira-Rio. Dessa forma, retorna ao clube paulista. Recentemente ele foi procurado pelo Fortaleza e também foi alvo do futebol italiano.

Outro jogador que não terá o vínculo de empréstimo renovado é Gustavo Maia. O jovem meia-atacante pertence ao Barcelona e está cedido ao clube gaúcho com contrato até o fim de 2022. Pouco aproveitado no Beira-Rio, ele tem acerto com uma equipe de Portugal para 2023. Seu nome esteve especulado no Vasco.

Valorizado pelas boas atuações como titular do Internacional e convocação para os Estados Unidos, Johnny é alvo de clubes europeus e deve ser a primeira venda do clube gaúcho em 2023. Ele é alvo do Real Betis, Udinese e clubes da MLS, dos Estados Unidos.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo