Lateral do Inter celebra gol na estreia como profissional e bom momento com a equipe

As Gurias Coloradas bateram o Vitória por 3 a 0 no último sábado, pelo Brasileiro A1 e a partida foi ainda mais especial para a jovem Bruninha.

A jogadora, que subiu das categorias de base do Inter, teve a oportunidade de estar em campo pela primeira vez com a camisa do time profissional. Ela aproveitou a oportunidade e marcou o terceiro gol na partida.

Bruninha falou sobre o momento no Internacional:

“Meu objetivo era entrar em campo com as propostas feitas pelo Maurício (técnico) e ter um bom desempenho, ajudando minhas companheiras. Não estava pensando muito em gol, mas Deus me abençoou e foi melhor que eu poderia esperar. Foi um momento incrível e único, uma noite memorável. Com certeza o gol mais importante até esse momento na minha vida”, explicou a atleta.

Além de conquistas com o Internacional, a lateral Bruninha também tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Mais recentemente, a jogadora foi convocada para período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-20.

Bruninha no jogo do último sábado contra o Vitória. Foto: João Aurelio/ Vitória

Os três pontos na sétima rodada garantiram a manutenção da invencibilidade para as Gurias. São agora 4 vitórias e 3 empates na competição. O Inter tem 15 pontos e briga na parte de cima da tabela.

A atleta falou sobre o bom momento das Gurias no torneio e da expectativa em seguir ajudando a equipe a atingir os objetivos na competição:

“Subir da base e poder fazer parte da equipe profissional jogando o Campeonato Brasileiro A1 é incrível, um sonho realizado e não há motivação maior. Então vou continuar trabalhando muito, como sempre fiz, e quando eu estiver em campo vou buscar ajudar a equipe da melhor forma possível” , finalizou Bruninha.

O próximo desafio das Gurias Coloradas será contra o Corinthians, em Porto Alegre. A partida está prevista para a próxima quinta-feira, às 19h30.

Créditos foto de capa: Mari Capra/ Internacional

Resta1

Letícia Camargo

Gaúcha, colorada e estudante de medicina.