
Ídolo do Inter e atualmente no Kawasaki Frontale, o centroavante Leandro Damião ainda não pensa em aposentadoria, mas revelou onde deseja encerrar a sua carreira daqui alguns anos.
Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, o camisa 9 disse querer ao menos um jogo de despedida no Beira-Rio: Tenho 33 anos. Mas estou bem fisicamente. Me cuidando. Não penso em aposentar tão cedo. Minha vontade é de encerrar a carreira no Inter. Nem que seja um jogo. Nem precisa de contrato”, disse ele.
No entanto, o centroavante destacou sua felicidade em jogar no Japão: “Aqui, no Japão, estou muito bem. Quando surgiu a chance de vir pra cá, estudei o clube. Tomei a decisão de sair do Inter por conta de uma experiência nova. Tinha cumprido um papel importante de tirar o clube da Série B e devolver na Libertadores.”, completou.
Em duas passagens pelo Inter, Leandro Damião conquistou Libertadores, Recopa e Gauchão, além de ser o artilheiro do século XXI do clube gaúcho. São 108 gols marcados com a camisa do Colorado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…