Lei do ex: Corinthians tem quatro jogadores com passagem pelo Internacional
Corinthians e Internacional se enfrentam neste domingo (4), na Neo Química Arena, às 16h00. As equipes disputam uma vaga no G-4.
O Corinthians aposta na lei do ex para vencer o Internacional e tem quatro jogadores que já passaram pelo Colorado e podem ser titulares na partida deste domingo.
Último a chegar no Corinthians, Yuri Alberto passou pelo Internacional entre 2020 e o início de 2022. O atacante foi vendido ao Zenit pelo Colorado e está emprestado ao Timão.
O zagueiro Bruno Méndez foi emprestado pelo Corinthians ao Inter até a metade de 2022, mas já retornou ao clube paulista. Tendência é que seja reserva diante dos gaúchos.
De amado a odiado pela torcida colorada, Giuliano veste as cores do Corinthians desde 2021. Ele foi campeão da Libertadores pelo Internacional, mas já jogou no Grêmio e hoje no Timão, o que prejudicou sua relação no Beira-Rio.
Por último, o goleiro Carlos Miguel, campeão e destaque nas categorias de base do Internacional. Sem espaço no clube gaúcho, ele foi liberado ao Corinthians em 2021.