Luiz Adriano se aproxima de acerto com o Inter, diz jornalista

Foto: Andre Penner - Pool/Getty Images

Em busca de um centroavante, o Inter foi atrás de Luiz Adriano, de 34 anos, que não vive bom momento no Palmeiras. O jogador negocia uma rescisão amigável com o Verdão. Dessa forma, ficará livre no mercado e pode chegar de graça ao Colorado.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Luiz Adriano está perto de um acerto com o Inter enquanto negocia sua saída do Palmeiras. O centroavante vive momento conturbado com a torcida e sua relação com o treinador Abel Ferreira não é das melhores. Além disso, membros da nova diretoria do clube não gostam do atleta.

O Inter procura com prioridade um centroavante para 2022, uma vez que tem apenas os jovens Yuri Alberto e Matheus Cadorini como opções. A ideia é contratar um jogador mais experiente para a posição. Revelado pelo clube gaúcho, Luiz Adriano se encaixa no perfil procurado pela direção.

Na atual temporada são 37 jogos, cinco gols e cinco assistências pelo Palmeiras. Ao todo, 104 jogos, 32 gols e 10 assistências. O centroavante conquistou duas vezes a Libertadores e uma Copa do Brasil pelo Alvi-Verde. Aos 34 anos, ele tem contrato até a metade de 2023.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game