Em entrevista coletiva após a vitória de 1 a 0 diante o Brasil de Pelotas, o técnico Mano Menezes comentou sobre o futuro de Mário Fernandes. O Internacional informou que a situação do lateral-direito não é preocupante.
“O atleta Mário Fernandes foi submetido a curativo no supercílio esquerdo. Realizou exames de imagem que não evidenciaram anormalidades. O jogador retorna para Porto Alegre com a delegação”, disse.
O lateral-direito atuou apenas cinco minutos no segundo tempo por conta de um choque que resultou em um corte no supercílio. Além disso, o comandante colorado ainda mostrou-se satisfeito com a equipe.
“Saio contente com o desempenho em campo, a equipe se comportou bem para o tipo de jogo que foi jogado. Construímos uma vitória importante no campeonato. O árbitro aplicou muitos cartões, marcou muitas faltas e eu avisei que no final ele ia engolir alguns cartões. Aí o critério vai embora”, disse.
Com o mesmo time que empatou contra o Caxias por 2 a 2, na última quarta-feira, no Beira-Rio, o Mano Menezes comentou sobre as críticas direcionadas ao volante Johnny.
“A questão é ganhar jogadores. Johnny foi vaiado na última partida, se eu tiro ele hoje, eu perderia ele, quebraria a sua confiança. E eu quero ganhar o Baralhas sem perder o Johnny. A gente está nisso há muitos anos e quem entende do riscado faz assim”, avaliou Mano.
Com o resultado, o Internacional ocupa a segunda colocação na tabela, com 13 pontos. O clube gaúcho volta a jogar na quinta-feira (16), as 21h30, em casa, contra o São José.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.