O Inter foi derrotado por 3 a 0 pelo Fortaleza neste domingo (7), no Castelão. Os gols foram marcados por Lucas Crispim, Hércules e Robson.
Mano Menezes criticou a postura do Inter na partida: “Tínhamos que saber nos comportar. Não tivemos paciência para rodar a bola, tínhamos que ter paciência. Nos faltou pela segunda vez, maturidade para saber como se comportar quando temos a vantagem numérica.”, avaliou o treinador.
Além disso, o técnico destacou que o Colorado se perdeu no jogo: “Poderia ser cômodo dizer que não estávamos focados. Iniciamos focados. Nos perdemos quando tivemos uma superioridade numérica, cedo no jogo.”, completou.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…