
O Inter venceu o Flamengo por 3 a 1 no último sábado (11), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Wanderson (duas vezes), Pedro Henrique e Andreas Pereira marcaram os gols da partida.
Com a ausência de Edenilson, suspenso, o volante Gabriel foi titular e usou a braçadeira de capitão diante do Flamengo.
Após a partida, Mano Menezes explicou a escolha pelo camisa 23 como capitão: “Passei a braçadeira para o Gabriel pois ele é um exemplo de profissional, já saiu do time, já voltou e não falou uma palavra. Então acho que é importante para ele.”, disse o treinador.
O técnico ainda reconheceu que Dourado, que antes usava a braçadeira, devia ter sido capitão do Inter: “Naturalmente acho que o Dourado deve usar a braçadeira de capitão. Mas achei ser um peso desnecessário para ele. Hoje o torcedor já aplaudiu e eu fiquei muito feliz de perceber isso…”, completou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…