Mano Menezes explica decisão por reservas contra o Ceará

O Internacional empatou com o Ceará na noite deste sábado (2), por 1 a 1. A partida foi realizada pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Castelão.

Após o jogo, o técnico Mano Menezes comentou sobre a disputa pela posição no ataque.

“É uma disputa que precisa estar com o nível mais alto. Os jogadores sabem disso. Eles sabem o nível que precisamos”, disse o comandante.

Além disso, falou sobre a situação de Cadorini, que recebeu cartão vermelho e está fora da próxima partida.

“O Cadorini entrou com mais dificuldade. É mais jovem. Já tomou uma joelhadinha no primeiro lance. Não pode ser expulso como foi”, complementou.

Na partida, o Colorado teve três chances perdidas com Wesley Moraes. Kaique Moraes também acertou uma bola na trave. Pensando na decisão contra o Colo-Colo pelas oitavas de final da Sul-Americana, o técnico Mano Menezes apostou nos reservas.

“O torcedor sentiu que estamos mobilizados para a Sul-Americana. O que fizemos aqui foi uma atitude de risco e os jogadores se comportaram bem”, avaliou, antes de completar:

“Provavelmente teremos alguns retornos. As perspectivas são boas”, finalizou Mano Menezes.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022