Mano Menezes fala sobre o futuro de Edenilson no Inter: “Não podemos jogar para fora um jogador de Seleção Brasileira”

No Inter desde 2017, o meia Edenilson se aproxima de deixar o Beira-Rio na próxima temporada. O jogador teria pedido para ser negociado pelo clube gaúcho.

Após a partida contra o Bragantino, Mano Menezes avaliou o futuro do camisa 8 no Inter: A gente não sabe se ele vai estar ou não vai estar. Não podemos jogar para fora um jogador de Seleção Brasileira como ele. O clube precisa gerir isso bem e estamos gerindo da melhor maneira.”, disse o treinador.

Em entrevista recente, Mano Menezes confirmou o desejo de Edenilson seguir em um novo clube em 2023. Assim, o Inter deseja receber compensação financeira pelo meia. Atlético Mineiro e Flamengo demonstraram interesse em contar com seu futebol.

O camisa 8 perdeu espaço para Johnny no time titular, mas retornou para substituir o jovem que está à disposição da seleção dos Estados Unidos. Edenilson tem contrato até 2024 no Beira-Rio.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1