Mano Menezes fala sobre o retorno de Thiago Galhardo ao Inter: “Vamos conversar com o jogador”

Foto: Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

Emprestado ao Celta de Vigo até a metade do ano, o meia-atacante Thiago Galhardo está próximo de retornar ao Inter. Os espanhóis ainda podem comprar o jogador em definitivo, mas não é a tendência no momento.

Em entrevista para a Rádio Guaíba, Mano Menezes falou sobre o retorno do jogador: “Vamos conversar com o jogador e saber o seu desejo. Importante saber se ele quer ficar ou não. Sei como foi a saída dele para o Celta.”, disse o treinador.

Thiago Galhardo foi o destaque do Inter na temporada de 2020, principalmente sob o comando de Eduardo Coudet. Foram 70 jogos, 29 gols e sete assistências no ano. No entanto, o desempenho decaiu no ano seguinte. Além disso, algumas desavenças com a diretoria colorada culminaram na saída do atacante.

Com o problema do Inter no ataque e o baixo número de gols marcados, Galhardo pode ser uma boa opção, principalmente pelo fato de retornar sem custos ao Beira-Rio. Atualmente, o Colorado conta com Wesley, Alemão e Matheus Cadorini como opções para a posição.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12