Mano Menezes faz pedidos para a direção do Internacional; veja detalhes

Com o fim da atual temporada, o treinador Mano Menezes já mira 2023 e fez pedidos para a direção colorada. O técnico tem contrato até o fim de 2023 com o clube gaúcho.

Um dos pedidos do comandante é a permanência de Edenilson. O camisa 8 teria pedido para deixar o Beira-Rio, mas Mano Menezes tenta convencer o meia a permanecer no Beira-Rio, mesmo ele tendo perdido espaço e conviver com a reserva no Colorado.

Edenilson está no Internacional desde 2017. Assim, é um dos mais cobrados pela torcida colorada por conta dos recentes fracassos do clube gaúcho. Ele virou reserva após a eliminação para o Melgar, na Sul-Americana, quando desperdiçou uma cobrança na disputa por pênaltis.

O técnico Mano Menezes também pediu a permanência dos zagueiros Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo, ambos com contrato até o fim de 2022. A tendência é que os experientes defensores renovem por mais uma temporada com o Internacional.

Emprestado pelo São Paulo, Liziero é outro jogador que agrada o técnico colorado. Ele tem contrato até o fim de 2022, mas pode ser comprado pela equipe gaúcha. O Internacional tenta negociar valores com o clube paulista para viabilizar a permanência do volante em 2023.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo