
Rodrigo Dourado e Edenilson estão entre os jogadores mais criticados e contestados pela torcida colorada recentemente. O camisa 13, inclusive, havia perdido o lugar no time titular com Alexander Medina.
Em entrevista para o programa “Donos da Bola”, Mano Menezes pediu paciência com os jogadores: “Quero pedir ao torcedor colorado lucidez e compreensão. A paixão é muito forte, eu sei. Quando perdemos, a gente tenta buscar alguém pra culpar. Só que isso nunca foi bom. E você dirige isso pra quem é bom. O comum você não acha que é culpado. Só que não podemos perder os bons. A gente tem que recuperar os bons.”, disse o treinador.
Além disso, o técnico evitou confirmar que Dourado será titular sob o seu comando: “Ainda não está definido. Até hoje, quem jogou mais foi o Gabriel. Quando eu cheguei aqui Dourado era quase uma palavra feia”, concluiu.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…