
Photo by Fernando Alves/Getty Images
O técnico Mano Menezes foi expulso na vitória do Internacional diante do Avaí, na última segunda-feira. Ele recebeu um cartão amarelo por reclamar com a árbitra Edna Alves e o vermelho direto após xingar o quarto árbitro.
Mano Menezes disse: “Tu conseguiu, né, pau no c*”, para o quarto árbitro, que informou Edna Alves do acontecido. Assim, acabou expulso ainda no primeiro tempo da partida na Ressacada. Dessa forma, está suspenso para o jogo diante do Juventude, no Beira-Rio, nesta segunda-feira (29).
O treinador do Internacional pode ser denunciado no STJD e incurso no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de ofender alguém em sua honra. Assim, a pena varia de quatro a seis jogos de suspensão e multa de R$ 100 a R$ 100 mil.
É a segunda expulsão de Mano Menezes no Brasileirão 2022. Ele também esteve suspenso diante do Atlético Mineiro, quando o Internacional venceu por 3 a 0 no Beira-Rio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…