Mano Menezes sai em defesa de Edenilson após vaias: “Merece todo o respeito”

O meia Edenilson foi titular na partida do Inter diante do Bragantino, no empate em 0 a 0, nesta quarta-feira (28). Ele foi bastante vaiado pelos torcedores presentes no Beira-Rio.

O técnico Mano Menezes saiu em defesa do jogador após a partida: “Ele é jogador do Inter, tem contrato. É um ativo de clube. Merece todo o respeito porque é um profissional de alto nível. Trabalha sério. Vamos ter com ele o mesmo respeito que ele tem com a instituição e conosco.”, disse.

O treinador avaliou também a forma de tratar o futuro de Edenilson no Inter: “Acho que também, toda semana ficar batendo nesse assunto. Edenílson, Edenílson, não colabora nada para isso. Quando chegar no final da temporada a gente conversa sobre o assunto, e todo mundo avalia.”, completou.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1