
Alvo de críticas da torcida colorada, o meia Edenilson perdeu espaço na equipe titular do Internacional após a eliminação para o Melgar na Sul-Americana, mas foi elogiado por Mano Menezes.
O treinador colorado valorizou o camisa 8 em entrevista ao “Bem, Amigos”: “Edenílson tem sido muito resiliente. O nosso torcedor tem pego pesado com ele em algum momentos. Acredito que na busca por um culpado em alguns momentos e pelo tempo dele no clube. Temos conversado muito com ele.”, disse Mano.
No Internacional desde 2017, o meia Edenilson pode deixar o clube gaúcho em 2023. O jogador teria pedido para ser negociado na próxima temporada, uma vez que avaliou que o clima ficou insustentável no Beira-Rio.
Recentemente, Flamengo e Atlético Mineiro sondaram a situação do meia. Além disso, clubes Árabes podem fazer oferta por Edenilson. Seu contrato no Beira-Rio vai até 2024.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…