O novo reforço colorado, Matheus Galdezani (volante, 26 anos), emprestado pelo Curitiba, saiu carregado do trabalho de treino pela manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro.
Segundo fontes do Radialista Lucas Collar, através de uma rede social, Matheus sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, ficando 7 meses em tratamento:
No início do trabalho, o volante lesionou-se sozinho, após prender o pé direito e cair no gramado. Precisará passar por cirurgia para tratar a lesão.
A apresentação oficial do volante aconteceria na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro, porém devido ao incidente será adiada, sem previsões.
Matheus tem contrato garantido até o final de 2019. O Jogador também teve passagem pelo clube Atlético MG, onde atuou por 24 partidas, antes da chegada ao time colorado.
Com a saída de Jorginho para o Flamengo, o Arsenal avançou na busca por um substituto no meio-campo e já…
O Flamengo optou por congelar as conversas para renovar o contrato de Arrascaeta. A decisão foi comunicada ao uruguaio nesta…
O ge fez um levantamento sobre os jogadores estrangeiros que atuam no Brasileirão e levantou uma série de questionamentos, como…