|

Mauricio acaba com seca e fala sobre comemoração emocionada: “Uma hora ia chegar”

O Internacional bateu o Atlético-MG por 3×0 neste domigo, no Beira-Rio,  na abertura do returno do Brasileirão, e o meia-atacante Maurício, surpresa na escalação, foi destaque do jogo com dois gols.

O camisa 27 colorado não precisou de muito tempo para abrir o placar. Aos seis minutos, acertou uma pancada de fora da área no ângulo direito de Éverson. Aos 30, bateu com categoria para fazer o segundo dele e o terceiro do Inter do jogo.

Na fim do jogo, Mauricio explicou a emoção na comemoração do primeiro gol. Já que a última vez que o jovem havia balançado as redes foi no empate com o 9 de Outubro, em 6 de abril, pela Copa Sul-Americana.

“Foram gols muito especiais para mim, com estádio cheio, clima muito bom, jogo grande, respeitando o Atlético-MG, equipe que dispensa comentários pelo que fez na temporada passada. Emoção grande, estava lutando, trabalhando bastante para que saísse (o gol), no jogo contra o Palmeiras o Weverton fez grande defesa, mas não deixei de trabalhar e me esforçar por que eu sabia que uma hora ia chegar– declarou o meia.” – disse Maurício.

A vitória em casa colocou o Colorado de volta ao G-6 do Brasileirão. O time de Mano Menezes agora se encontra em sexto colocado, com 33 pontos. E na próxima rodada, o adversário será o Fortaleza, domingo, no Castelão.

Foto: SC Internacional/Divulgação