Mesmo em má fase, Edenilson permanece no radar de Tite e pode ir para a Copa do Mundo

Há pouco menos de 100 dias para a Copa do Mundo, a lista de convocados ainda não está completa. O treinador monitora Edenilson, que já foi convocado outras vezes.

Em entrevista, Tite admitiu a possibilidade do meia estar no Catar: “A retomada do atleta em alto nível, pode. O Edenilson retomando alto nível pode. Algum atleta que se confirme e cresça no potencial. Faltam 100 dias da Copa. É muito tempo. Pode acontecer, sim.”, revelou o treinador.

Edenilson foi convocado para a Seleção Brasileira em 2021, nos jogos contra Chile, Peru e Argentina. O técnico e o meia trabalharam juntos no Corinthians, em 2011, quando ganharam Libertadores e Mundial.

Tite esteve no Beira-Rio para acompanhar a partida entre Inter e Fluminense. O Colorado venceu por 3 a 0, mas Edenilson não esteve em campo.

FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão Mais líder do que nunca! Veja as notas dos jogadores do Palmeiras contra o Atlético-MG