Os dias vão passando e mais jogadores que atuam ou atuaram no futebol brasileiro nos últimos anos estão sendo descobertos na Operação Penalidade Máxima II. O nome desta vez é de Moisés, ex-Internacional e atualmente no CSKA, da Rússia, é mais um atleta citado que esteja envolvido no esquema de apostas.
O lateral-esquerdo teria sido cooptado para receber um cartão amarelo em um duelo contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro de 2022, pela 18° rodada da competição. O duelo marcou a despedida do jogador do Colorado, tendo em vista que estava negociando sua ida para a Rússia e atuar no CSKA. Com isso, conversas foram vazadas, onde o mafioso manda uma foto com um ‘malote’ de dinheiro para o defensor.
Moisés relembrou o horário da partida, que ocorreu ás 20:30h no dia e, após o duelo, mandou mensagem ao apostador com a seguinte palavra: Feito. Desta forma, o lateral-esquerdo foi advertido com cartão amarelo aos 21 minutos do segundo tempo por reclamação com o juiz. Na súmula, o árbitro relatou: “Desaprovar com palavras ou gestos as decisões da arbitragem.”
Até o momento, o atleta não foi denunciado pelo Ministério Público, mas é algo que pode mudar nos próximos dias.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.