Emprestado ao Inter desde o início de 2020, o lateral-esquerdo Moisés não deve atuar pelo Colorado em 2022. O contrato válido até o fim deste ano não será renovado, segundo o jornalista Lucas Collar.
O Inter tinha interesse na permanência de Moisés e chegou a abrir negociações para a renovação, mas as conversas esfriaram após o Corinthians exigir um valor pelo percentual que tem do jogador. O Colorado já pagou 1,5 milhão de reais por 15% de Moisés em definitivo e teria que desembolsar mais 3 milhões para assinar em definitivo.
Dessa forma, a direção colorada já observa outros jogadores no mercado. Com a saída de Moisés, o Inter terá Paulo Victor e Thauan Lara para a posição, ambos jovens. Aos 26 anos, o lateral-esquerdo disputou 43 partidas e deu seis assistências na última temporada.
Moisés é titular do Colorado desde a sua chegada, no início de 2020. Ao todo, são 77 jogos, um gol e 12 assistências com a camisa do Clube do Povo.
Colorado. Apaixonado por futebol e por escrever. Neymarzete e defensor de Andrés D’Alessandro
VEJA TAMBÉM:
Internacional tem interesse no retorno do atacante Abel Hernández
Sem Mbappé, Real Madrid pode fazer investida por Richarlison
Santos libera Marcos Guilherme que também rescinde com Internacional