Moisés não deve permanecer no Inter em 2022, diz jornalista

Emprestado ao Inter desde o início de 2020, o lateral-esquerdo Moisés não deve atuar pelo Colorado em 2022. O contrato válido até o fim deste ano não será renovado, segundo o jornalista Lucas Collar.

O Inter tinha interesse na permanência de Moisés e chegou a abrir negociações para a renovação, mas as conversas esfriaram após o Corinthians exigir um valor pelo percentual que tem do jogador. O Colorado já pagou 1,5 milhão de reais por 15% de Moisés em definitivo e teria que desembolsar mais 3 milhões para assinar em definitivo.

Dessa forma, a direção colorada já observa outros jogadores no mercado. Com a saída de Moisés, o Inter terá Paulo Victor e Thauan Lara para a posição, ambos jovens. Aos 26 anos, o lateral-esquerdo disputou 43 partidas e deu seis assistências na última temporada.

Moisés é titular do Colorado desde a sua chegada, no início de 2020. Ao todo, são 77 jogos, um gol e 12 assistências com a camisa do Clube do Povo.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas