Mônaco tem interesse na contratação de Johnny e pode propor troca com o Internacional

Jogador mais valorizado do Internacional no mercado, Johnny atrai o interesse de muitos clubes europeus e deve receber propostas em breve.

De acordo com o jornalista Lucas Collar, o Mônaco tem interesse na contratação do jovem volante e pensa em envolver um jogador na negociação. O clube francês quer oferecer Jean Lucas, também volante, para abater parte do valor de Johnny.

O Internacional tem interesse na contratação de Jean Lucas, mas gostaria de receber em dinheiro para vender Johnny. O clube gaúcho gostaria de cerca de 12 milhões de euros (60 milhões de reais) para liberar o jogador.

De férias na Itália, Johnny é disputado por clubes do país. O Spezia está confiante na contratação do volante, mas tem concorrência de Bologna e Roma, que observam a situação do volante.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais