Na mira de Flamengo e São Paulo, Pedro Henrique impõe condição para deixar o Internacional

Destaque do Internacional na temporada, o atacante Pedro Henrique chamou atenção e foi procurado por Flamengo e São Paulo para o próximo ano.

Pedido por Dorival Jr e Rogério Ceni, o atacante impôs uma condição para deixar o Internacional: “Só saio daqui se não me quiserem mais. Estou muito feliz.”, disse ele, em entrevista à Fabiano Baldasso.

Colorado de infância, o camisa 28 chegou ao clube gaúcho em 2022 e caiu nas graças da torcida. Alternando entre titular e reserva durante as partidas, ele já balançou as redes contra Flamengo e São Paulo, interessados no seu futebol.

O Internacional acompanha as investidas dos clubes pelo atacante, mas trata o jogador como inegociável. Ele é peça importante da equipe de Mano Menezes.

Aos 32 anos, Pedro Henrique se destaca com a camisa do Colorado. São 27 jogos, sete gols e duas assistências em 2022. O contrato no Beira-Rio vai até 2024.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo