Na mira do Inter, Felipe Melo é campeão da Libertadores com o Palmeiras

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, durante coletiva de imprensa, no Estádio Centenário, em Montevidéu. (Foto: Cesar Greco)

Possível reforço do Inter para 2022, o volante Felipe Melo foi campeão da Libertadores com o Palmeiras neste sábado (27). O Verdão venceu o Flamengo por 2 a 1.

O técnico Abel Ferreira chegou a confirmar Felipe Melo como titular na véspera da partida. Dessa forma, o jogador chegou a dar entrevista como capitão da equipe, mas sentiu dores no joelho e entrou na prorrogação.

Aos 38 anos, Felipe Melo está em fim de contrato com o Palmeiras. O Inter sinalizou com uma proposta que agrada o jogador, mas a possibilidade de renovação com o clube paulista não está descartada.

Conforme informações, o Colorado ofereceu um contrato de dois anos ao volante, o que agradou Felipe Melo. Outros clubes como São Paulo, Flamengo e Fluminense também sondaram o jogador.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial