Na mira do Inter, Rafael Navarro recusa proposta de clube dos Estados Unidos

Navarro. Botafogo x Operario PR pelo Campeonato Brasileiro Serie B no Estadio Nilton Santos. 15 de Novembro de 2021, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Buscando reforços para a próxima temporada, o Inter tem interesse na contratação do atacante Rafarl Navarro, destaque da Série B. O jogador não irá renovar com o Botafogo.

Dessa forma, o jovem atacante pode chegar sem custos ao Beira-Rio. No entanto, além do Inter, outros clubes monitoram o jogador. O atacante tem preferência em jogar na Europa e conversa com clubes da Rússia.

Navarro estava negociando com o Minnesota United, dos Estados Unidos, e chegou a ficar próximo de um acerto, mas o jornalista Venê Casagrande informou que as partes finalizaram as negociações sem um acerto.

Um dos melhores jogadores do Botafogo na temporada, Rafael Navarro marcou 14 gols e deu nove assistências em 36 jogos da Série B. Ao todo, foram 40 jogos e 14 gols na temporada.

Com a saída de Paolo Guerrero e Yuri Alberto despertando o interesse dos europeus, o Colorado procura um atacante no mercado para a próxima temporada. Rafael Navarro é um dos possíveis reforços para 2022.

Luiz Felipe Scolari no comando do Athletico-PR As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro