Na mira do Internacional, volante encaminha renovação com o Cruzeiro

Com a possível saída de Edenilson e outros volantes em 2023, o Internacional vasculha o mercado atrás de opções para a posição. Assim, o jovem Filipe Machado, do Cruzeiro, está no radar do clube gaúcho, que acompanha a sua situação.

No entanto, de acordo com a rádio Itatiaia, o jogador encaminhou a renovação contratual com o Cruzeiro. Com vínculo até o fim de 2022, ele deve assinar até 2024, com opção de renovação de mais um ano se for de interesse da Raposa. O anúncio deve ser feito em breve pelo clube mineiro.

Machado ainda terá aumento salarial e bonificações em seu novo contrato. Aos 26 anos, ele registra 34 jogos, dois gols e uma assistências pelo Cruzeiro em 2022. O camisa 23 foi o autor de um dos gols na partida diante do Vasco, que garantiu o acesso para a Série A.

Além de Filipe Machado, o Internacional observa Patrick de Lucca, do Bahia, Wallisson, da Ponte Preta, Raniele, do Avaí e Santiago Hezze, do Huracán.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1