Natanael treina em separado e espera o fim do contrato com o Inter

Contratado em 2019 pelo Inter, o lateral-esquerdo Natanael treina em separado no clube gaúcho e espera o fim do contrato para ser liberado.

Ele chegou ao Beira-Rio para substituir Iago, vendido ao Augsburg em 2019. No entanto, não conseguiu uma sequência de jogos como titular e não foi muito utilizado pelo Colorado.

O lateral-esquerdo chegou a disputar alguns jogos do Gauchão em 2020, com Eduardo Coudet, mas acabou emprestado ao Atlético Goianiense. A passagem pelo Dragão durou até 2021.

Com contrato até a metade de 2022 no Inter, ele não será utilizado por Mano Menezes. Assim, espera o fim do vínculo para assinar com um novo clube. Para a sua função, o Inter possui Moisés, Renê e Paulo Victor.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira