
Nico López não participou do treino desse sábado e está fora da lista de relacionados para o jogo contra o Atlético Mineiro. Encerra, assim, a sua passagem de 3 anos no Internacional.
O jogador está negociado com o time mexicano, Tigres. O valor da negociação é aproximadamente US$ 10 milhões (R$ 41,4 milhões pela cotação atual do dólar). O Internacional contratou o uruguaio por 8 milhões de dólares em 2016, quando Nico foi destaque no Nacional durante a Libertadores.
No Inter, o jogador foi artilheiro nas temporadas de 2017 e 2018. Em 2019, com a chegada de Guerrero, perdeu o posto. Além disso, durante essa temporada sofreu oscilação no seu rendimento dentro de campo, gerando até um certo descontentamento na torcida.
Mesmo com a queda na performance, a torcida colorada sempre foi muito grata ao jogador. Nos jogos durante a escalação, ao anunciarem o nome do uruguaio, os torcedores nunca deixaram de aplaudir e na maioria das vezes iam a loucura. Certamente, Nico trouxe muitas felicidades ao torcedor. Ao todo, são 39 gols em 146 jogos pelo Inter.
Para o jogo contra o Atlético-MG, o Inter ainda tem como desfalque Patrick , por lesão na coxa direita, e Uendel, por suspensão. O time provável será Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Natanael; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Neilton, D’Alessandro e Sarrafiore; Guerrero.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…