
O Colorado entrou em campo nesta sexta-feira (26/10) pela 31ª rodada do Brasileirão sabendo que uma vitória lhe daria novamente a vice- liderança torcendo por um tropeço do líder Palmeiras. O que o pouco mais de oito mil torcedores viram foi um jogo truncado e sem brilho.
Sem Leandro Damião novamente lesionado, Odair Hellmann montou o Inter com Rossi centralizando que não contribui em nada para o time mais atrapalhou que jogo e Nico López fora da sua posição. As alterações não fizeram o time repetir as últimas atuações e, o time estava sem vontade de ganhar faltando espirito de luta. Tanto que o melhor em campo foi o goleiro Marcelo Lomba.
Somente na segunda etapa aos 39 , Wellington entrou na área pela esquerda e bateu cruzado. Martín Silva deu rebote e a bola foi de encontro a Álvez , que bateu de primeiro e mandou para o fundo das redes. Mas a partida ainda não estava definida. Aos 44, Kelvin caiu em dividida com Cuesta dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Depois de muita reclamação, Maxi López bateu no canto oposto de Lomba e colocou e esfriou a vice-liderança do Inter. Pontos.
Logo após o jogo o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, não poupou criticas duras a CBF e questionou se não deveriam colocar no regulamento do Brasileiro que “o Inter não pode ser campeão”, enquanto desabafava. “Sugeriria que após terminado o jogo (entre Palmeiras e Flamengo), quem vencer receba a taça”, disparou o vice.
Com o resultado, o Vasco esta na 13ª posição com 35 pontos enquanto o colorado permanece na 3ª com 58 pontos. Na próxima rodada, Vasco vai as Laranjeiras enfrentar o Fluminense e o Colorado recebe a visita do Furacão.
FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 1 INTERNACIONAL – 31ª rodada
Local: Estádio São Januário, no Rio
Data-Hora: 26/10/2018 – 21h30
Arbitragem: Igor Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Felipe Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio de MG)
Público/renda: 8301 pagantes
Cartões amarelos: Willian Maranhão, Thiago Galhardo, Maxi López; D’Alessandro, Rodrigo Moledo, Edenilson, Rodrigo Dourado, Jonatan Álvez
Gols: Jonatan Álvez (39/2) e Maxi López (48/2)
Vasco
Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramón; Willian Maranhão (Raul), Andrey, Fabrício (Thiago Galhardo), Yago Pikachu e Marrony (Kelvin); Maxi López.
Técnico: Alberto Valentim.
Inter
Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro (Wellington Silva) e Rossi (Jonatan Álvez); Nico López.
Técnico: Odair Hellmann.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…