
O Sport Club Internacional anunciou a contratação do experiente atleta Guerrero, de 34 anos que passou Corinthians e Flamengo nos últimos anos
“Acabou o caô, o Guerrero chegou”, com este cântico iniciaremos a matéria, contando que o atleta é o mais renomado da matriz de atacantes que o colorado possui. Nico López, Leandro Damião, Wellington Silva, Lucca, Rossi, Álvaro, Brenner, Jonathan Álvez e Pottker este é o esquadrão que tem a responsabilidade de oferecer muitas alegrias em forma de gol e o crivo do presidente Marcelo Medeiros. O Internacional ainda pensa mesmo que timidamente no título, para isso terá que vencer hoje o Fluminense no Beira-Rio. Ainda o peruano não está regularizado, mas a expectativa gerada, após mesmo a saída pela porta dos fundos no Flamengo é gigante.
O atacante iniciou sua carreira no Alianza Lima e deu o pulo do gato diretamente para a base do Bayern de Munique (muito influenciado pelo compatriota Claudio Pizarro), onde em duas temporadas fez quase um gol por partida, no time principal teve algumas oportunidades, mas longe de ser aquele que fazia tentos a rodo na base, muito pelo elenco recheado de craques que possuía. No Hamburgo, passou seis temporadas (em duas fez 14 gols como recorde pessoal) e chegou ao Corinthians, onde foi autor do gol do mundial da equipe contra o Chelsea e disse que nunca jogaria em outra equipe brasileira. Porém, pela segunda vez mostrou que se enganou, contrato até 2021.
Foto de capa: SC Internacional.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…