O Internacional enfrenta a Chapecoense domingo, às 11h, no Estádio Beira-Rio. Esse jogo marcará a volta da torcida colorada ao Gigante após 581 dias longe dos estádios.
A Chapecoense, que não vem fazendo um bom campeonato, possui apenas uma vitória em seus 24 jogos (Bragantino 1×2 Chapecoense) e ocupa a 20° posição da tabela com 12 pontos.
Por outro lado, o Internacional está em busca da vaga direta para a fase de grupos da Libertadores da América. O time gaúcho ocupa a 8° posição da tabela com 33 pontos em 23 jogos, mas está sem balançar as redes há dois jogos.
O técnico Diego Aguirre, que teve problemas com desfalques contra o Ceará na Arena Castelão, poderá contar com a volta do zagueiro Victor Cuesta, que estava suspenso da 24ª rodada e também do camisa 10, Taison, que testou negativo para COVID-19 e terá seu tão aguardado reencontro com a torcida colorada após 11 anos.
Esses adversários já estiveram frente a frente 13 vezes, somando 6 vitórias para o time gaúcho, 2 empates e 5 vitórias para o time catarinense. Contudo, pelo campeonato brasileiro, o Internacional nunca sofreu gols da Chapecoense jogando em casa (3V e 2E).
O Internacional levou a melhor nos dois últimos jogos. Inclusive, no jogo equivalente ao primeiro turno do Brasileirão de 2021, o Colorado conseguiu vencer na Arena Condá pela primeira vez na história do campeonato. Esse foi o primeiro jogo ao comando do técnico Diego Aguirre após seu retorno ao clube.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…