Existe um entrave para a demissão de Ángel Ramírez, confira

Imagem: Internacional

Na noite da última quinta-feira (10), o Internacional foi derrotado pela equipe do Vitória no estádio Beira-Rio pelo placar de 3×1. Com o resultado, o colorado foi eliminado da Copa do Brasil 2021 e agora concentra forças na Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Segundo informações, o técnico Miguel Ángel Ramírez deve cair ainda nesta sexta-feira. Porém, no momento existe um único empecilho para que seja sacramentada a demissão de MAR: A COVID-19. O técnico estava fora da casamata colorada na eliminação justamente por ter testado positivo para o novo Coronavírus e nos bastidores, membros da direção tratam como o único entrave neste momento, tendo em vista a demissão de Miguel em meio ao seu isolamento.

Contudo, ainda é grande a chance da saída tanto de Miguel Ángel, quanto do vice de futebol João Patrício Hermann que vive momento de turbulências dentro do clube. Caso ocorra a demissão de MAR, Osmar Loss deve assumir interinamente o clube gaúcho diante do Bahia, fora de casa no próximo domingo (12).