Por Juliano Machado
Posição que se tornou carência durante algumas temporadas, a lateral-direita colorada neste ano conta com três nomes: O jovem Heitor, o experiente Gabriel Mercado e o atual titular Renzo Saravia. O último, não deve permanecer para a próxima temporada, já que está há dois anos emprestado pelo Porto ao colorado.
Para contar com Renzo em 2022, seria necessário investir algo em torno de R$ 49 milhões no atleta, algo fora de cogitação mesmo com a identificação do argentino com o torcedor.
Mas, nesta terça-feira, o colega Matheus D’Avila trouxe a informação que o colorado estuda a contratação de um velho conhecido: Trata-se de William, vendido pelo próprio Internacional ao Wolfsburg da Alemanha em junho de 2017. Segundo D’Avila, o colorado pensa num primeiro momento o empréstimo junto a equipe alemã, mas não descarta a compra.
Em setembro deste ano, falei com seu empresário, Nelson Sturmhoebel. O representante disse que à principio William deve permanecer na Europa em 2022 por ainda ter mercado lá. Entretanto, deixou escapar que a direção colorada entrava em contato sempre que possível por conta “do carinho mútuo” entre as partes.
William tem contrato com o Wolfsburg até o meio do ano que vem, podendo assinar um pré-contrato a partir de janeiro.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…