O que o Inter espera para renovar com Rodinei, Saravia e Musto

rodinei

O Internacional já anunciou algumas renovações para a manutenção do elenco no próximo ano. Do elenco principal, Thiago Galhardo, Rodrigo Lindoso, Uendel, Rodrigo Dourado, Roberto, Johnny e Bruno Praxedes tiveram seus contratos prolongados. Agora, Inter espera definição de calendário para seguir as renovações com Rodinei, Saravia e Musto.

Em entrevista para o GloboEsporte.com, o diretor executivo Rodrigo Caetano comentou sobre essa espera: “Como o Inter, os demais clubes estão aguardando como será o calendário. Ao falar com o clube, é fundamental já ter definido se o calendário vai adentrar um, dois, três meses. Se esse clube vai aceitar a prorrogação ou não. A maioria dos clubes está aguardando as definições para fazer seus movimentos em relação a atletas que não são seus”.

Todos os quatro jogadores possuem contrato até o final do ano com o Clube. O lateral Rodinei veio para o Inter por empréstimo do Flamengo, com opção de compra por 4 milhões de euros. Do mesmo modo, com opção de compra ao final do contrato, o lateral Renzo Saravia está emprestado do Porto e Damián Musto, do Huesca, da Espanha.

Créditos foto de capa: Ricardo Duarte

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro