O TESTE CARDÍACO DOS COLORADOS NA LUTA PELA FINAL DA COPA DO BRASIL
Após a eliminação do time gaúcho da Copa Libertadores, a luta agora é pela vaga na final da Copa do Brasil contra o time mineiro, que já de relance vai para o jogo com desfalque de Orejuela, do qual Ceni, se utilizará do lateral direita Edilson que coleciona seus dois cartões vermelhos (jogos contra o Inter e Avaí) o colocando na mira das críticas da torcida e reacende a velha rixa colorada com o jogador. Já do outro lado, a torcida colorada foi atraída pela abstinência de gols do uruguaio Nico Lopes, que encerrou seu jejum no último jogo contra o Botafogo, colocando a torcida colorada na esperança novamente.
Enquanto estamos no aguardo do jogo, outro desfalque, mas desta vez na equipe colorada, que deixará o atacante Wellington Silva fora deste jogo de quarta, que foi liberado para cumprir intimação para prestar depoimento na Justiça espanhola.
O colorado precisa de ao menos um empate para chegar a sua terceira final da Copa, já o cruzeiro perdeu o primeiro jogo de 1×0 e como na Copa do Brasil gol fora de casa não é sinônimo de desempate precisa de ao menos dois gols de diferença para a final e se for um gol a decisão será nos pênaltis.
A expectativa para a equipe gaúcha está provocando alvoroço no Estado inteiro, pois está quarta está sendo um momento histórico para os gaúchos que a dupla Gre-Nal disputando avançar para a final da Copa do Brasil. Já imaginou um Gre-Nal na final? E o coração colorado como fica? Boatos que as amizades que não foram desfeitas nas eleições, seriam testadas.Já estamos aqui cheios de esperança e euforia, enquanto as horas do dia de hoje não passam e a emoção fica cada vez mais forte no coração de cada gaúcho que se mobiliza ao máximo para a batalha contra o Cruzeiro.
Desculpem o drama, aqui é Inter e por favor Odair coloca o Sóbis só no segundo tempo. Ele e o D’Ale não podem ficar fazendo testes, ainda mais em jogos decisivos. A Torcida agradece. Avante colorado e ouvi boatos que hoje o churrasco é com carne de Raposa.