
Com contrato de empréstimo até a metade de 2023, o zagueiro Kaique Rocha tem o futuro incerto no Beira-Rio. Ele chegou ao Colorado em 2021 após ser cedido pela Sampdoria.
Para garantir a permanência em definitivo do defensor no Beira-Rio, o Inter teria que desembolsar 1 milhão de euros (7 milhões de reais) para a Sampdoria. No entanto, como Kaique Rocha perdeu espaço na equipe em 2022, a direção colorada avalia o investimento.
O valor não é considerado alto, mas o Inter planeja investir na compra do também zagueiro Vitão e do atacante Wanderson, além de renovar com Rodrigo Moledo e Mercado, ambos zagueiros. Assim, Kaique Rocha pode deixar o Beira-Rio em 2023.
O jovem zagueiro teve um bom início no Inter em 2021, mas perdeu espaço na atual temporada após a chegada de Vitão e o retorno de Rodrigo Moledo, que estava lesionado. Dessa forma, o camisa 3 disputou apenas 20 jogos em 2022.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…