
Com o fim da temporada se aproximando, o Internacional está praticamente garantido na Libertadores 2023. Assim, a direção colorada definiu quanto pretende gastar para reforçar o elenco.
Além de jogadores que irão chegar, a preocupação é em manter o elenco para a disputa da Libertadores em 2023. Dessa forma, os dirigentes calculam um gasto de R$ 50 milhões para garantir a permanência dos jogadores que estão emprestados ao Inter.
A prioridade é manter o zagueiro Vitão e o atacante Wanderson. O zagueiro é o negócio mais difícil e deve custar cerca de 20 milhões de reais ao clube gaúcho. A negociação com o Shakhtar Donetsk já começou.
Além deles, o Inter deve renovar e dar valorização salarial para Pedro Henrique, atacante que chamou atenção de Flamengo, São Paulo e Fluminense. O camisa 28 quer permanecer no Beira-Rio e tem contrato até 2024.
Os zagueiros Rodrigo Moledo e Gabriel Mercado possuem contrato até o fim de 2022 apenas, mas a tendência é de renovação com ambos. O jovem defensor Kaique Rocha está emprestado até metade de 2023, e tem valor fixado de 7 milhões de reais. O Inter avalia a possibilidade de comprar o zagueiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…