
Destaque defensivo do time do Inter, o zagueiro Vitão está emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Colorado. Assim, seu futuro é incerto no Beira-Rio.
Com contrato até metade de 2023, o zagueiro deseja permanecer no clube gaúcho. O Inter se movimenta e tenta viabilizar a compra de Vitão junto aos ucranianos. Para isso, o Colorado terá que desembolsar cerca de R$ 20 milhões.
Revelado pelo Palmeiras, Vitão foi vendido ao Shakhtar Donetsk em 2019 e chegou ao Inter no início de 2022. Por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia, o defensor foi liberado e emprestado ao clube gaúcho até dezembro, tendo o vínculo renovado por mais seis meses.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…