O valor que o Internacional vai desembolsar para contratar Wanderson em definitivo

Emprestado ao Internacional pelo Krasnodar, Wanderson tem contrato até o fim de 2022. No entanto, os clubes estão muito próximos de um acordo para a transferência definitiva do brasileiro ao Colorado.

Assim, o Internacional deve desembolsar cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 23,52 milhões) de forma parcelada. Dessa forma, o pagamento só começará a ser feito a partir de janeiro de 2023, quando Wanderson deve assinar um novo vínculo com o clube gaúcho.

Com propostas para voltar a atuar na Europa, o camisa 11 quer permanecer no Beira-Rio. Os seus representantes chegarão em Porto Alegre em breve para discutir os últimos detalhes da negociação, mas há otimismo nas duas partes envolvidas.

Aos 27 anos, o atacante vem tendo faro de gol no Internacional. Wanderson nunca foi goleador, mas já balançou as redes seis vezes em 21 partidas disputadas em 2022. É um dos artilheiros da equipe de Mano Menezes.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo