Tudo bem que a banca paga e recebe, mas ela também te cobra, no caso do Internacional os erros cometidos na 31ª rodada do brasileirão prejudicaram a equipe, que poderia ter um triunfo contra o Vasco.
O internacional teve acesso às observações feitas pela comissão de arbitragem na partida contra o Vasco, no último dia 26 de outubro, confirmando que foram verificados quatro erros do árbitro Igor Benevenutto de Oliveira.
Segundo informações da CBF, os lances marcados de forma errada foram um pênalti não marcado para o Vasco num toque de mão de Victor Cuesta, penalidade não indicada para o Inter numa falta em Jonathan Alvez, falta em Nico López no lance que originou o gol vascaíno e marcação errada do pênalti de Cuesta que determinou este mesmo gol.
Estes erros foram capitais para partida, que poderia ter terminado com um triunfo do colorado.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…