Os artilheiros do Internacional no Brasileirão 2021

Após as 38 rodadas do Campeonato Brasileiro 2021, o Inter acabou a competição no 12° lugar. Dessa forma, conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana.

Apesar do desempenho da equipe não ter sido satisfatório, alguns jogadores tiveram bons desempenhos e foram destaques do Colorado no Campeonato Brasileiro. Yuri Alberto, Edenilson e Taison aparecem entre os artilheiros da equipe.

Joia do clube gaúcho, Yuri Alberto foi o artilheiro do clube no Brasileirão com 12 gols marcados em 33 jogos. Além disso, ele foi o goleador colorado no ano de 2021 com 19 gols em 55 partidas.

Valorizado pelas convocações, Edenilson marcou 10 gols em 33 jogos e foi o vice-artilheiro com 10 gols marcados e ainda deu sete assistências. Ao todo, foram 15 gols e 10 assistências na temporada.

O ídolo e camisa 10, Taison, retornou ao Colorado em 2021 e foi o terceiro jogador com mais gols pelo clube no Brasileirão. Foram quatro gols em 22 jogos. O meia-atacante ainda distribuiu uma assistência.

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas