Os desfalques do Internacional para a partida contra o Olimpia

Imagem: Internacional/divulgação

O Internacional começa a decidir seu futuro dentro da Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (15) às 21h30, no Paraguai. A partida de ida contra a equipe do Olimpia será o primeiro desafio de Diego Aguirre dentro da competição no comando do colorado.

Para a partida o uruguaio terá três desfalques importantíssimos: O lateral-direito Renzo Saravia e os meias Mauricio e Taison estão fora do confronto. O lateral sofreu lesão muscular na coxa direita e a parada prevista é de até quatro semanas, ficando de fora também da partida de volta.

O mesmo acontece com Mauricio que teve entorse no joelho esquerdo. O meia ainda tem tempo estimado para recuperação de dez dias. Já o meia-atacante Taison que sofreu entorse no tornozelo direito está sendo reavaliado diariamente, porém é desfalque confirmado para amanhã.

Além do trio, o colorado ainda não conta com Heitor e Rodrigo Moledo que estão se recuperando de lesão. O lateral-direito deve voltar ainda para a partida de volta contra a equipe paraguaia. Já o defensor, não tem previsão de volta aos gramados.