Os detalhes da contratação de Mikael pelo Internacional

O Internacional anunciou na noite desta quinta-feira (28), a contratação do primeiro reforço na atual janela de transferências. O centroavante Mikael, de 23 anos, assinou contrato de empréstimo com o clube gaúcho até julho de 2023.

No anúncio, o Inter divulgou um vídeo com os gols do jogador, sendo o primeiro o feito contra o Grêmio, com a camisa do Sport em 2021. Mikael estava no Salernitana, da Itália, e veio sem custos para o Inter. O atleta já falou as primeiras palavras com a camisa colorada:

“Agradecer pelo apoio do pessoal do clube. Sei que é um gigante do futebol brasileiro, uma cidade muito boa para se morar. Espero ajudar muito a equipe. Estou motivado por ser um clube que sempre disputa grandes competições. Algo que me deixa bem feliz. Vinha acompanhando jogos do Brasileirão e o Inter vem bem. Será algo maravilhoso na minha carreira se vencer títulos pelo Inter. Sou um cara humilde, que estará sempre batalhando pela equipe”, disse.

Mikael chega para ser reforço na Sul-Americana, onde o clube está classificado para as oitavas de final, e no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 7ª colocação na tabela com 30 pontos.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO